Atacante do Caxias dispara sobre fazer o crime na Arena
Os jogadores e a comissão técnica do Grêmio se reapresentaram no CT Luiz de Carvalho na última quarta-feira (20) após folga por conta da data FIFA. O Tricolor Gaúcho retomou a preparação para o duelo contra o Caxias na próxima terça-feira (26), válido pelo duelo de volta da semifinal do campeonato gaúcho.
A partida será realizada na Arena do Grêmio, às 21h (horário de Brasília), e a equipe do técnico Renato Portaluppi tem a vantagem do empate após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida. Mesmo com o adversário em vantagem, o Caxias acredita que pode surpreender e avançar para a final.
Caxias na Arena do Grêmio
Durante entrevista à Rádio Caxias, o atacante Vitor Feijão falou sobre o duelo decisivo contra o Imortal. O jogador de 27 anos disse que o time, treinado por Argel Fucks, está confiante para o duelo, apesar da derrota na partida de ida.
“Tem uma frase do futebol que diz que é divertido fazer o impossível, o Grêmio veio aqui e conseguiu fazer uma boa vitória, e muito. Eles vieram aqui e conseguiram um bom resultado pra eles”, afirmou. Feijão ainda destacou que o Caxias teve boas chances no primeiro jogo e espera aproveitar melhor as oportunidades na Arena.
“Mas quem assistiu o jogo no Centenário viu nossas finalizações, sabe também da força do nosso time, e é isso, chegar lá e fazer o crime”, completou. O Caxias precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal.
Se vencer por apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Na outra semifinal, o Internacional encara o Juventude na próxima segunda-feira (25), no Beira-Rio, às 21H (horário de Brasília). O duelo de ida, no Alfredo Jaconi, terminou empatado em 0 a 0.